Você que gosta de comprar online e não conhece empresas com credibilidade, eu sugiro a KINEI! Já comprei na KINEI e chegou tudo direitinho! Além de que, pagando a vista há desconto! E se quiser pode parcelar até 12 vezes sem juros. Comprando com um valor  acima de R$ 199,90, o frete é de graça!

Nossa super parceira Kinei nos disponibilizou mais um sorteio BOMBÁSTICO! Querem ver o lindo sapato que eu escolhi para vocês???

Grupo: Calcados
Tipo: Open boot
Estilo: Casual
Classe: Fem
Detalhe/Solado: Sola meia-pata salto alto

Na cor marrom!

Tudo de lindo, né? Link dele AQUI!

ATENÇÃO: Caso não tenha mais a numeração da ganhadora, a mesma pode escolher outro sapato no site da Kinei com o mesmo valor deste! [ou inferior]

Para participar do sorteio Regrinhas básicas (OBRIGATÓRIO):

  • Subscrever seu email para receber atualizações neste blog (inconDYcional). (Ali no lado em Subscrição de Email.) Não esqueça de validar a subscrição na sua conta de email! Se não, não está valendo a participação! Lembrando que  você pode escolher a forma que quem receber a news… imediatamente, diariamente ou semanalmente! Ao se subscrever você receberá as news do blog imediatamente, sugiro mudarem para diariamente, se não correm o risco de terem sua caixa de entrada cheia/lotada!
  • Seguir o blog da Kinei !!
  • Ser maior de 18 anos ou ter o consentimento dos pais para nos informar o endereço de entrega.
  • Ter endereço de entrega no Brasil!
  • Ir no site da Kinei e dizer qual produto mais gostou! Deixar o link do produto no formulário!
  • Preencher o Formulário! (Não esqueça de clicar em ENVIAR/SUBMIT!!)
  • Pronto, você já está participando do sorteio!

Agora se quiser MAIS CHANCES:

  • Seguir @_kinei  e @inconDYcional e tuitar a seguinte frase : “Eu vou arrasar com a open boot que irei ganhar do sorteio da @_kinei com o blog @inconDYcional! http://wp.me/p1m9xE-2gq #sorteio” . Preencha o formulário mais uma vez e coloque o link da RT! Veja AQUI como pegar o link do twitter que pede no formulário!
  • Adicionar a Kinei no FACEBOOK  e o blog INCONDYCIONAL,  pode preencher mais uma vez o formulário, sem esquecer do link do seu perfil!
  • Curta a página do blog inconDYcional e da Kinei no facebook! Preencha o formulário novamente e deixe o link do seu PERFIL no facebook!
  • Divulgue o sorteio no seu blog utilizando um dos banners do sorteio, com link direcionando para o sorteio. Preencha o formulário mais uma vez e deixe o link da divulgação.
  • Coloque o banner do sorteio na lateral do seu blog com link direcionando para o sorteio. Preencha o formulário mais uma vez e deixe o link do seu blog.
  • Compartilhe este link AQUI do  facebookD no seu mural [só clicar em compartilhar logo abaixo da mensagem]. Preencha o formulário mais uma vez e deixe o link da divulgação. [Para pegar o link faça o mesmo procedimento para pegar o link do twitter, clique nos segundos ou minutos abaixo da mensagem]
  • Editado> Se você comentar em qualquer post falando de produtos da Kinei pode preencher o formulário mais TRÊS vezes! Cada comentário, vem aqui e preenche mais 3 vezes, e deixe o link do post! Mas tem que ser comentários consistentes! Vamos colocar o mínimo de 100 caracteres por comentário! Tem bastante post com dicas de produtos da Kinei pelo blog! Então suas chances podem aumentar bastante!!

Você tem até 26/09/11 as 23:59h para se inscrever no sorteio!

A Ganhadora, ou ganhador terá 48 horas para responder o e-mail que enviarei! Se não responder, farei outro sorteio com os participantes!

Será apenas um[a] ganhador[a]!

É de responsabilidade da Kinei o envio do prêmio!

Participações válidas APENAS pelo Formulário e não pelos comentários!

PARTICIPE DOS OUTROS SORTEIOS DO BLOG TAMBÉM! CLIQUE AQUI!