Como eu já havia prometido no sorteio anterior, a legging não escolhida pela ganhadora seria sorteada tb!

Então, aqui estou [eu] fazendo este sorteio!

Lembrando: A legging é do tamanho GG, não pode ser trocada, o sorteio não tem nada a ver com a ViabluShop, eu que comprei a legging na Viablushop e ficou muito grande em mim!


Calça Legging em Helanca. Estampa Riscos.

Composição: 100% Poliéster

Regrinhas básicas (OBRIGATÓRIO):

  • Subscrever seu email para receber atualizações neste blog (inconDycional). (Ali no lado em Subscrição de Email.) Não esqueça de validar a subscrição na sua conta de email! Se não, não está valendo a participação! Lembrando que  você pode escolher a forma que quem receber a news… imediatamente, diariamente ou semanalmente! Ao se subscrever você receberá as news do blog imediatamente, sugiro mudarem para diariamente, se não correm o risco de terem sua caixa de entrada cheia/lotada!
  • Curtir a página do blog inconDYcional no facebook! Clique AQUI! [ Meninas, pra este sorteio tem que ter facebook!!]
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Ser maior de 18 anos ou ter o consentimento dos pais para nos informar o endereço de entrega.
  • Preencher o Formulário! (Não esqueça de clicar em ENVIAR!!)
  • Se se subscrever no meu outro blog Cacarecos da Cris, pode preencher o formulário mais uma vez e marque no formulário esta opção! E deixe o email com o qual você se subscreveu!
  • Seguir @inconDYcional e @cacarecosdacris no Twitter! Preencha o formulário e deixe seu twitter!
  • Twitar a frase: “Sorteio de 1 legging GG Viablush no blog @inconDYcional! Veja como participar aqui> http://wp.me/p1m9xE-1VI #sorteio.” [veja AQUI como pegar o link do twitter que pede no formulário!]

Você pode se inscrever até dia  30/09 às 23:59, dia 16 já tem o resultado!

A Ganhadora, ou ganhador terá 48 horas para responder o e-mail que enviarei!

Não serão aceitas participações por comentários, apenas pelo formulário!!

PARTICIPE DOS OUTROS SORTEIOS DO BLOG TAMBÉM! CLIQUE AQUI!