Para quem nunca teve facilidade em perder peso, saiba que isso fica pior quando se tem um nenê, rs.

Perdi bastante peso no início da gravidez [vomitava tudo que comia ¬¬], então, quando esta fase de vômitos parou, eu comi tudo o que eu não pude comer e mais… resultado!?! Uma gravidez linda e saudável, mas uma mamãe pançudinha…

No meu caso amamentar não fez com que eu emagrecesse, para ajudar eu tive pouco leite e meu filho parou de amamentar com frequência com 5 meses. Já que voltei a trabalhar.

Nada se compara a ver aquele sorriso lindo todos os dias, faria tudo de novo e do mesmo jeito… MAS chega uma hora que tu te olha e percebe que tem que mudar! Tem que voltar a se cuidar!

Então foi isso… Desde que voltei a trabalhar [faz uns 4 meses], eu desço uma parada[de ônibus] antes da minha, para caminhar um pouquinho e subo 6 andares de escada… Isso não fez grandes mudanças na minha forma física, mas foi o suficiente para um começo, para eu começar a me sentir bem e dar uma pequena afinada.

Não sou do tipo que faz dietas ou regimes ou como quiser falar… eu gosto de comer, eu não curto sofrer com a falta de um chocolate, por exemplo. Então, tenho ciência que vai demorar bastante para chegar no meu objetivo.

Agora voltei a suar a camisa, continuo descendo uma parada de ônibus antes e subindo as escadas do edifício onde trabalho, mas já sinto que preciso de algo a mais… sempre me exercitei e a vontade voltou! Passei a gravidez inteira com vontade de fazer exercícios, mas a minha médica disse que se eu já não estivesse fazendo antes da gravidez, era melhor eu não fazer… Então não fiz…

Para começar uns 30 minutinhos por dia… 30 minutinhos do querido Elíptico. A primeira vez que subi neste aparelho eu não aguentei nem 5 minutos. Me sinto feliz por conseguir os 30 agora! A intensão é chegar aos 50 e fazer diariamente. Assim afino mais a silhueta 8 que Deus me deu ^^

Fazer o que… se eu não tenho de jeito algum o tipo Claudia Leitte! Um dia tem o filho, no outro está coma barriga chapada!!!

 Suar a camisa é a solução!

554560_555148407866227_511352059_n