Quando eu fiz o blog, o que eu queria mesmo, e este foi o motivo da escolha do nome, era que tivesse apenas coisas que eu gosto, que gosto muito… por isso: inconDYcional [infiltrando o meu apelido ali para eu sentir que fosse mais meu].

Arquitetura… decorações, objetos diferentes, combinações harmoniosas, o lado bonito e não tão bonito deste tão abrangente “universo”.

Sorteios… quando comecei acho que começou a febre dos sorteios… participei de tantos,  me dediquei, ganhei muitos… ganhar coisas de graça é ótimo!

Seriados, filmes… teve uma época que eu sugeria alguns filmes que eu via por aqui…

Ae veio o Pedro… e com o Pedro os enjôos… a vontade de ficar só na cama no meu tempo livre… e o blog foi deixado de lado… Demorei até para mencionar que tinha ganhado a ser mais precioso da minha vida aqui no blog.

O serzinho mais perfeito, arteiro, cheiroso, danado… Está com 9 meses e meio e cada dia me encanta mais. Cada aprendizado… ficar sentado, aprender a se sentar sozinho, a se levantar segurando em alguma coisa, a andar pra lá e pra cá, a começar a se equilibrar em pé… Os dentinhos crescendo…aquela carinha de coitadinho e chorinhos para conseguir um colo…

Hoje eu posso dizer que encontrei o real motivo da escolha do nome do blog… um amor inconDYcional mesmo… sem tempo limite ou uma fase qualquer… amor que não tem fim… P-E-D-R-O =)

557078_548670741847327_1346669666_n 1239864_554197997961268_971541207_n