F80 – F82 – F84 – F86

EU tenho!!

Quer dizer… quando eu ganhei o kit ainda não tinha o F86 =/

Para preparar a pele esses pincéis são ótimos!!

Durante muito tempo usei só o F80. Aplicava espalhava e finalizava a base líquida com ele.

Até que entrou o F82 na minha vida. E a aplicação dele é bem melhor, pq ele é todo arredondado! Acaba espalhando melhor na áreas mais arredondadas do rosto. Como nos olhos, no nariz…

Isso acabou definindo uma compra que fiz recentemente na Sigma.

Como to fazendo um sorteio do Miss Taylor Kabuki AQUI, resolvi comprá-lo de uma vez e deixar ele guardado até que saia o sorteio. Então, como eu gostei bastante do F82, ao invés de comprar um Miss Taylor pra mim também, acabei comprando o Princess Grace. Que eu acho que vai ser muito bom para aplicação de pó. Quando chegar eu mostro para vocês!

E no kit Synthetic Kabuki ainda tem o F84, que é para passar blush, principalmente.

Este “kitzinho” é super essencial para toda mulher ter! Dá um acabamento muito bom na preparação da pele!

Combinando eles com uma base líquida boa [tô com dificuldade em achar base boas ¬¬] a pele fica perfeita!!!

Passem na SIGMA!

E garanta os seus pincéis!!