Eu assinava a Glossy Box Premium, que vinha com produtos importados.

Nunca tive, de fato, problemas maiores com a Glossy Box, além dos atrasos… inclusive “ganhei” muitos produtos full size ótimos!

Até que na caixinha de novembro veio um vale de R$50,00 de desconto na compra da Glossy Style. Eu cheguei a fazer o teste de estilo e não gostei de nada do meu estilo e nem fui olhar os outros estilos. Até que em uma newsletter da Glossy Style eu vi uma Rasteirinha Gladiadora Croco Camelo que amei de paixão… To cheia de sapatos altos e este calçado sem salto me chamou muito a atenção. Decidi que usaria o vale desconto e compraria esta linda rasteirinha pra mim!

Era uma rasteirinha parecida com esta. Mas que chamava bem mais a atenção!!

Bom, comprei antes do natal… e chegou em janeiro, nem lembro mais o dia. Nem me importaria se chegasse um, dois meses depois, SE CHEGASSE CERTO!

Quando chegou a encomenda, fui abrir rapidinho.. vinha dentro de um saquinho dentro de uma caixinha normal de sapato, já fui achando estranho o formato. Ae quando abro??

Um sapato ALTO.. ¬¬.. Pow.. tenho “trocentos” sapatos alto, e com certeza terei mais, pq eu amo… MAS péra ae!! Eu NÃO comprei este sapato, né… Ae fui ver o número.. CLARO que o número não seria o meu… Pedi a rasteirinha número 37… e o sapato veio número 36… Experimentei e vi que se sem andar já tava APERTADO, imagina andando…

Vocês devem imagina a raiva que me deu né? Não que eu ache que R$50,00 é pouco [MUITO PELO CONTRÁRIO] mas AINDA BEM que não paguei R$ 100,00 nas rasteirinhas que VIRARAM sapato de salto alto!!

Na nota que veio junto… tava lá… Gladiadora Croco Camelo Size 37… E dentro da caixa.. o sapato de salto alto!

Ae me mandaram este sapato =/ [QUE EU TENHO TROCENTOS PARECIDOS] E em um número MENOR!!!

Mandei um email reclamando do ocorrido, dizendo o quão irresponsáveis eles são etc e tal… E que eu queria cancelar minha assinatura da Glossy Box Premium antes que ocorra algo pior…

A pessoa que me respondeu até perguntou se eu queria trocar… e eu muito educadamente disse que não, que não queria me estressar e nem pagar nada a mais. Como o frete de devolução… E ficou por ae mesmo!

Ae eu pensei…

Eu uso 37… minha mãe usa 38 [e nem querendo ela usaria sapato alto…]

Minhas duas irmãs usam 36, mas este sapato não faz o gosto delas…

Resolvi que iria presentear aqui no blog através de um sorteio!!

Logo, logo lançarei o sorteio! Talvez hoje, talvez amanhã.. ou semana que vem!

Resumindo.. eu não recomendo mais a Glossy Box! Se eles iriam resolver o caso ou não, eu não sei. Não fui até o final pra saber… Mas como eles já erraram e FEITO no calçado pra me enviar… Com certeza farão com muitos mais… e eles que acabarão perdendo com isso… com as inúmeras trocas que terão que fazer…

.

.

.

Baci,

Dy Cariello

_

__

____

__________

Para receber atualizações do blog em seu email, subscreva-se no blog! Basta colocar seu email onde diz “Receba atualizações do inconDYcional!” e clicar em “Siga o Blog!”. Em seguida você receberá um email, é só confirmar, clicando no link azul e será sempre atualizado pelo email quando houver novos posts no inconDYcional! [ Você pode editar se quer receber as atualizações imediatamente, diariamente ou semanalmente!]

Participe dos sorteios: