Separei “algumas” várias estátuas de cera de personalidades mundo afora!

Cabe dizer que peguei essas imagens na internet e não tenho informação da história de cada estátua. Irei deixar apenas a minha opinião [mais do que pessoal!!]

Clique nas imagens para vê-las ampliadas!

Achei que a Rihanna ficou muito parecida com a original! A maquiagem e o brilho da pele ficaram perfeitos!

A Selena tem uma irmã gêmea?? Muito parecidas né? A estátua tá apenas um pouquinho mais maquiada!

Acredito que estas estátuas sejam de autoria de algum artesão brasileiro, até porque são de artistas brasileiras!

É um trabalho muito bem feito, mas longe da naturalidade e semelhança das estátuas que ficam em Londres, por exemplo!

A Kim é lindona, mas não acho que o rosto [e nem o “busto”] esteja muito parecido não!

O mais parecido no rosto dela é a boca, e olhe lá!

E os seios? Quanta diferença!!

To achando que a Kim não foi devidamente medida !!

Helen Mirren está deslumbrante como uma cópia [de si mesmo]!

Ficou linda!

Gwen Stefani também ficou MUITO parecida!

Eles reproduzem até os sinais na pele, uma leitura fiel do corpo humano!

Justin Bieber cresceu e mudou de cabelos desde que fizeram esta estátua dele rs

Interessante ter uma estátua sua de várias etapas da vida!! hehe

Carrie Underwood, linda! Adoro! Canta super bem! Ela participou do American Idol, ganhou a quarta temporada!

Também achei que ficou bastante parecida!

E ae? Será que a Monalisa foi bem interpretada?

Não sei! To acostumada a ver a Monalisa de frente, ela de “ladinho” não me convenceu rs

Mas a estátua está bem realista!

Até o eterno menininho, o Chaves, virou estátua!!

Pois é, pois é, pois é!! Há há, gostei!

Até porque lembra demais a minha infância!!

Cheryl Cole, cantora Inglesa, jurada do X Factor Britânico.

Ficaram iguais também, se não fosse a cor do cabelo!

Também achei que a Britney ficou bastante parecida!

Lembra bastante os bons momentos do auge de sua carreira!

Cate Moss e Tyra Banks!

A Cate linda, leve e solta e a Tyra com uma maquiagem bem carregada! Linda!

O Obama ficou muito parecido, já a Michelle, achei que colocaram MUITA “base” nela, na foto de cima e na de baixo a boca está estranha!! rs

Whoopi Goldberg – idêntica!!

Susan Boyle – idêntica ²

Naomi Campbell em uma versão mais nova!

Jonas Brothers! O que é este cabelo lambido do cantor? Ele usava o cabelo assim mesmo? hehehe

.

Chega né?? Já mostrei várias imagens!! No google, óbvio tem muito mais… só pesquisar que vão encontrar bastante estátuas de vários artistas!

Baci,

Dy Cariello

_

__

____

__________

Para receber atualizações do blog em seu email, subscreva-se no blog! Basta colocar seu email onde diz “Receba atualizações do inconDYcional!” e clicar em “Siga o Blog!”. Em seguida você receberá um email, é só confirmar, clicando no link azul e será sempre atualizado pelo email quando houver novos posts no inconDYcional! [ Você pode editar se quer receber as atualizações imediatamente, diariamente ou semanalmente!]

Participe dos sorteios: