A e.way, nossa parceira que apresentei AQUI me enviou este vestido super verão da nova coleção!!

Este modelo que escolhi possui três cores, um mais esverdeado, outro mais azulado e outro preto!

Escolhi o azulado, meio roxo, pq é a a minha cor favorita, e separei este “verde” pra vocês!! Sim, logo, logo sai o sorteio com a e.way de um vestido desses! Quando tiver um tempinho pra preparar eu posto o sorteio aqui para vocês!

O vestido é super confortável, isso porque o tecido é bem macio! Cotton sempre foi um dos meus tecidos favoritos, se não o preferido!

A acabamento é bem feito, tri profissional!

O modelo possui aplique com detalhes em flores de tecido e pérola.

E você pode mover este aplique pra lá e pra cá, ou retirar, se quiser!

Um charme a mais pro vestido. O que deixa mais delicado!

[Que é uma das propostas da e.way > deixar os looks mais delicados, divertidos e especiais]

 Eu adorei! Recomendo!