Este vai ser o segundo mês que assino a Glossy Box Premium…

Mês passo veio hiper atrasada e eu entendi.. afinal os Correios estavam em greve e “lerdiando” pra caramba!!

Sei que quando eu reclamei, no dia seguinte chegou! E eu fiquei toda feliz e deixei pra lá…

MAS quando eu assinei a Glossy Box tava escrito lá…

Ae, antes de ontem ou terça, não lembro,  mandei email pedindo meu código de rastreio. Eles me responderam só hoje com o código:

Dizendo que minha caixa tinha sido enviada dia 03/11… Da onde dia 03 é a última semana do mês?? Aprendi lá no colégio que 03 tá mais pro início do que pro fim! Se as pessoas encarregadas para envio não estão dando conta, alguém tem que ver isso ae! Demorar uma vez TUDO BEM! Demorar duas… minha paciência vai se esgotando… ODEIO aguardar por algo que estou pagando, ainda por cima.. antes fosse um prêmio de algum sorteio…

Por que querendo ou não, o que está lá no blog [vide print lá em cima] é propaganda enganosa!

Não são os CORREIOS que estão demorando, é a Glossy Box que tá se enrolando pra enviar mesmo!

Espero que os produtos valhem a pena!!!

Mas tive que deixar o recado dito!

^^

Ah, ainda estou viajando.. semana que vem tendo normalizar as divulgações!!

Baci,

Dy Cariello

_

__

____

__________

Para receber atualizações do blog em seu email, subscreva-se no blog! Basta colocar seu email onde diz “Receba atualizações do inconDYcional!” e clicar em “Siga o Blog!”. Em seguida você receberá um email, é só confirmar, clicando no link azul e será sempre atualizado pelo email quando houver novos posts no inconDYcional! [ Você pode editar se quer receber as atualizações imediatamente, diariamente ou semanalmente!]

Participe dos sorteios:

 

 

    

