Não que não tenha gente que coma copos por ae.. mas esses aqui são comestíveis mesmo!

Em nome da natureza, uma forma de ter menos lixo no mundo, inventaram os copos comestíveis!

O escritório de design norte-americano The Way We See The World desenvolveu o copo. Feito de ágar-ágar, um tipo especial de gelatina de algas, o copo é comestível e, por isso, resolve todos os problemas relacionados à produção de lixo, desperdício de água e poluição, debatidos no consumo dos demais tipos de copo.

Legal, desenvolver algo desse tipo pensando na Sustentabilidade, no futuro do nosso planeta… mas olhem só os sabores: limão e manjericão, gengibre e hortelã e alecrim e beterraba!! Gente, se eu for querer comer um copo, eu vou querer comer um que tenha gosto de chocolate! Ou, tudo bem, se eu estiver querendo demais um chocolate, podia ter só o gosto de limão.. nada de manjericao… só hortelã!! Pq pow! Gengibre não dá né! Vai entender.. a parte mais dificil eles fizeram… só o sabor que ficou a “mercê” rs

Ah, não é aconselhável comerem muitos copos, viu! Pq o principal ingrediente possui propriedades laxativas!! E tem que manter o copinho em um lugar refrigerado, pq ele pode derreter!

MAS se vocês também querem ajudar a salvar o mundo e não querem comer os copos, já que os sabores não são muito lá essas coisas, você pode tranquilamente enterrar ele em qualquer lugar.. pq o copo é biodegradável… não afeta a natureza!!

Baci,

Dy

_

__

____

__________

Para receber atualizações do blog em seu email, subscreva-se no blog! Basta colocar seu email onde diz “Receba atualizações do inconDYcional!” e clicar em “Siga o Blog!”. Em seguida você receberá um email, é só confirmar, clicando no link azul e será sempre atualizado pelo email quando houver novos posts no inconDYcional! [ Você pode editar se quer receber as atualizações imediatamente, diariamente ou semanalmente!]

Participe dos sorteios:

Anúncios