Brandsclub é mais um desses sites que vendem produtos com um preço bem mais acessível!

 

Uma amiga me indicou e eu adorei.

Como estou montando meu apto, me apaixonei pelas coisas de casa, mas tem roupas, sapatos, maquiagem… basta ficar de olho nas campanhas!!

Já fiz uma compra e agora estou no aguardo, super ansiosa!

Ao se cadastrar você ganha R$10,00 na primeira compra!!

Cadastre-se AQUI e aproveite as promoções!!!

.

.

.

Baci,

Dy Cariello

_

__

____

__________

Para receber atualizações do blog em seu email, subscreva-se no blog! Basta colocar seu email onde diz “Receba atualizações do inconDYcional!” e clicar em “Siga o Blog!”. Em seguida você receberá um email, é só confirmar, clicando no link azul e será sempre atualizado pelo email quando houver novos posts no inconDYcional! [ Você pode editar se quer receber as atualizações imediatamente, diariamente ou semanalmente!]

Participe dos sorteios: